RIO SONO: Povoado Novo Horizonte ganha quadra poliesportiva

por Wenina — 08/07/2024 às 09:59 — em Cidades, Destaques

Concluída pela Prefeitura, com recursos destinados pelo ex-deputado Célio Moura, a obra representa esporte e saúde para a comunidade, distante cerca de 100 Km da cidade de Rio Sono

Os moradores do povoado Novo Horizonte, localizado no Município de Rio Sono, já podem contar com um espaço adequado para praticar esportes: uma nova quadra poliesportiva. O ambiente propício para jogos de futsal e outras modalidades esportivas já está pronto para receber as partidas, e sendo utilizado pelos atletas da comunidade, que fica a cerca de 100 km da cidade de Rio Sono. Antes, os jogos eram realizados no campo de terra, ou na cidade vizinha de Novo Acordo.

A obra foi concluída pela Prefeitura, com recursos destinados pelo ex-deputado federal Célio Moura, com cerca de R$ 250 mil em investimentos. Por ser distante de Rio Sono, os atletas, crianças e jovens do Povoado, não tinham um local adequado para o esporte. A obra é mais um avanço para os moradores, sendo um dos investimentos em esporte realizados pela gestão municipal.

A construção foi comemorada pela população local, que agora, já tem um espaço amplo, com iluminação para jogos e eventos.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Limpeza pública transforma rotina e deixa Novo Acordo mais limpa e organizada

Desde o início da gestão do prefeito Mateus Coelho, a limpeza pública...

Prefeitura de Novo Acordo entrega novos uniformes a estudantes do Assentamento Primogênito

Ação contempla alunos da zona rural e integra a distribuição dos novos...