Aparecida volta a crescer número de casos de coronavírus

por Wenina — 18/02/2021 às 14:40 — em Cidades, Destaques

O Boletim Epidemiológico de Aparecida aponta 4 novos casos ativos, o total passa a ser oito pessoas em tratamento. 174 pessoas já foram contaminadas no Município.

Apesar da conquista da chegada da vacinação à população idosa, o Município de Aparecida do Rio Negro passou a contabilizar novos casos de coronavírus nesta quinta-feira, 18. O Boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde registrou quatro novos casos hoje.

O total de casos ativos passou a ser oito. O Município já conta com o número de 174 confirmados desde o início da pandemia, sendo 163 recuperados.

O Boletim confirma ainda mais 14 pessoas que estão sendo monitoradas. Confira todos os dados:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é b47b8893-8c48-4571-a96a-980d69d78789-1024x1024.jpg

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Palmas apresenta experiência pioneira em políticas de promoção da igualdade racial durante curso do MPTO

Município participou da programação como referência estadual na estruturação de ações afirmativas...

Serviço diário de tapa-buracos da Prefeitura de Palmas recupera cerca de mil pontos todos os dias

Diariamente são utilizados cerca de 50 toneladas de Cbuq, um material de...