Tetracampeã, equipe de Lagoa do TO busca novo título na Copa Jalapão de Futsal

por Wenina — 18/11/2024 às 12:08 — em Cidades, Destaques

O time já disputou duas partidas na primeira rodada da Copa Jalapão que acontece em Novo Acordo, obtendo uma vitória

Com quatro títulos de campeã da Copa Jalapão de Futsal, tradicional competição de envolve todos os municípios da Região, a equipe de Lagoa do Tocantins está participando da competição e já mostrou força na primeira rodada de jogos. Com sete gols contabilizados nos dois jogos em que disputou, o time já é um dos favoritos. A primeira partida foi contra o time de Aparecida do Rio Negro, em que perdeu com um placar de 6×3. A vitória veio no segundo jogo, contra o Buritirana, por 4×2.

A abertura da Copa, que ocorreu no Ginásio Luisinhio, em Novo Acordo, na quinta-feira,14. O prefeito Leandro Soares, que sendo esportista, sempre faz questão de apoiar o futsal, participou do evento.

“Temos orgulho do nosso esporte e mais uma vez buscamos um bom resultado. Lagoa é um berço de talentos e desde já parabenizo cada atleta que está aqui de coração, de alma e respeitando os valores do esporte. A nossa região como um todo é riquíssima de atletas de alto nível e nós vamos continuar apoiando todas as modalidades esportivas”, disse Leandro.

O secretário municipal de Esportes, Vanderlan Santos, comentou que o apoio da Gestão é sempre buscado pelos atletas. “A nossa expectativa é de ser campeão, a gente sabe que não é fácil, mas estamos lutando para chegar à final e vencer. Perdemos um jogo, ganhamos outro, temos mais uma partida na fase de classificação no próximo sábado, e isso é bom para os nossos atletas que participam dessa Copa. O nosso prefeito vem nos dando apoio com materiais esportivos, com transporte e tudo o que a gente precisa, como alimentação para os atletas, e sempre ele está acompanhado e eu o parabenizo pelo apoio e toda a nossa equipe que está participando da Copa Jalapão”, agradeceu o secretário.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas realiza controle de vegetação em áreas das Arsos 44 e 45

Região com alta demanda recebe ação para reforçar segurança de moradores, motoristas...

Último dia do Capital da Fé 2026 mobiliza fiéis  e celebra crença,, música e comunhão

Encerramento da décima edição reúne milhares de pessoas na última noite de...