Marcello Lustosa obtém diploma e está apto a tomar posse da gestão de Lizarda

por Wenina — 11/12/2024 às 13:08 — em Cidades, Destaques

O novo prefeito de Lizarda recebeu o diploma do TRE, consolidando o processo eleitoral. Junto com ele, também foram diplomados o vice-prefeito Dadá, além dos vereadores e suplentes que irão compor o Legislativo Municipal

O prefeito eleito de Lizarda, Marcello Lustosa, o vice-prefeito Dadá, bem como os vereadores e suplentes eleitos, foram diplomados em uma cerimônia emocionante promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). A solenidade foi realizada no Ginásio Luizinho, na tarde desta terça-feira, 10, em Novo Acordo, com a presença de autoridades, familiares e público em geral.

A juíza eleitoral Aline Marinho Bailão Iglesias conduziu a entrega dos diplomas.

Com alegria e serenidade, Marcello afirmou que pretende elevar a autoestima dos moradores de Lizarda.

“Quero aqui deixar uma mensagem ordeira, a política passou, agora é hora de todos trabalharmos juntos. As pessoas estão cansadas de promessas; querem ações. Dentro da política, muitas coisas parecem fáceis, mas, na prática, os desafios são grandes. O nosso povo é respeitoso, e foi isso que me motivou a retornar, sair da iniciativa privada e migrar para a pública, enfrentando este desafio que sei não ser simples. Quero também, colocar o nome de Lizarda onde ele merece estar, ao lado dos demais municípios da região do Jalapão, em destaque. Vamos virar essa chave e fazer com que o nosso povo seja respeitado”, destacou Marcello.

O futuro gestor acrescentou que está à disposição dos demais prefeitos para contribuir com o desenvolvimento da região. “Estou em Lizarda para atender o nosso município e a vocês. Não vou decepcionar o nosso povo!”, concluiu.

Diplomação

A diplomação é uma das etapas do processo eleitoral, na qual a Justiça reconhece os eleitos pelo voto popular como aptos a tomar posse em seus respectivos cargos. Todos os candidatos vitoriosos e suplentes, até a terceira colocação, podem emitir o diploma de forma online diretamente no site do TRE do Estado.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Olhou, Sorriu, Mandioca no Bombril é campeão do Carna Novo Acordo

Carnaval de Novo Acordo celebra criatividade, união e alegria de todos os...

Município determina envio ao Ministério Público Estadual de informações sobre tentativa de estupro de vulnerável na Praia da Graciosa

Secretária de Ação Social e da Mulher, Polyanna Siqueira Campos, estabelece envio...