Semus realizará mutirão de atendimentos em saúde mental neste sábado, 15

por Wenina — 11/02/2025 às 21:09 — em Cidades

Ação atenderá pacientes já regulados que aguardam consulta em fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional

Um mutirão de atendimento em saúde mental para pacientes previamente regulados será feito neste sábado, 15, pela Prefeitura de Palmas, via Secretaria Municipal da Saúde (Semus).O objetivo é reduzir a fila de espera e otimizar o fluxo de atentimento na rede da cidade. 

A Semus reforça que não haverá agendamentos no local. O mutirão é exclusivo para crianças já reguladas pelo Município e que aguardavam avaliação com especialistas.

Os atendimentos serão realizados no Centro de Atenção Especializada à Saúde Dr. Ewaldo Borges Rezende, das 7 às 19 horas, nas especialidades de fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional. Os pacientes agendados serão comunicados por telefone. Ao todo, serão realizados 30 atendimentos pela manhã e 30 à tarde.

Fonte: T1-Notícias

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeito de Palmas decreta ponto facultativo na próxima segunda, 29, para servidores acompanharem jogo da Seleção Brasileira

Partida é a quarta da equipe canarinho na disputa pela taça da...

Prefeitura de Palmas avança na reforma de quadras poliesportivas da cidade

Nesta semana, as estruturas da Arne 14 (110 Norte) e da Arno...