Prefeitura de Palmas paga auxílio-alimentação a 9,1 mil servidores nesta segunda, 10

por Wenina — 09/03/2025 às 21:28 — em Cidades

Benefício de R$ 800 a R$ 1.000 por servidor injeta R$ 9,5 milhões na economia da capital, sem descontos de Imposto de Renda ou previdência

A Prefeitura de Palmas paga na segunda-feira, 10, o auxílio-alimentação para 9.121 servidores municipais e injeta R$ 9.542.479,46 na economia local. O benefício, que varia entre R$ 800 e R$ 1.000 por servidor, é pago por meio de cartões das bandeiras Verocheque, Sodexo e Vólus e não sofre descontos de Imposto de Renda ou previdência, por ter caráter indenizatório.

Servidores com remuneração de até R$ 6.060,00 recebem R$ 1.000 mensais, enquanto os demais têm direito a R$ 800. Aqueles que não foram incluídos na última folha de pagamento receberão o valor, com retroativo, no próximo mês.

Fonte: T1-Notícias

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeito de Palmas decreta ponto facultativo na próxima segunda, 29, para servidores acompanharem jogo da Seleção Brasileira

Partida é a quarta da equipe canarinho na disputa pela taça da...

Prefeitura de Palmas avança na reforma de quadras poliesportivas da cidade

Nesta semana, as estruturas da Arne 14 (110 Norte) e da Arno...