Parabéns para a primeira-dama de Aparecida, Ana Cláudia

por Wenina — 21/03/2025 às 11:45 — em Cidades, Folha Vip

Nesta sexta-feira, 21, quem sopra velinhas é a primeira-dama de Aparecida do Rio Negro, Ana Cláudia Gorosthides. Ana Cláudia tem forte atuação social e realiza um trabalho brilhante à frente da Secretaria de Assistência Social do Município.

Ao lado do prefeito Deusimar Amorim, a primeira-dama tem efetivado políticas públicas voltadas para os mais vulneráveis. Desejamos um novo ciclo repleto de alegrias e conquistas.

Feliz Aniversário!

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rio Sono fortalece diálogo com a FUNASA em busca de novos investimentos

Agenda institucional discutiu oportunidades de cooperação técnica, captação de recursos e participação...

MP abre investigação para apurar contrato de R$ 110 mil de show no Tocantins

Contratação de um show da banda FK10 para as comemorações do aniversário...