SANTA TEREZA: Operação tapa-buracos é iniciada para melhorias nas vias urbanas

por Wenina — 06/05/2025 às 10:55 — em Cidades, Destaques

Serviços foram viabilizados pelo deputado estadual Léo Barbosa em parceria com a Ageto

A Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins deu início nesta terça-feira , 6, à operação tapa-buracos, para melhorar a trafegabilidade e garantir mais segurança para motoristas e pedestres do município. A operação foi solicitada pela prefeita Eliene Batista, sendo viabilizada por intermédio do deputado estadual Léo Barbosa. Os serviços estão sendo realizados em parceria com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), que disponibilizou apoio técnico e logístico para a execução dos serviços.

Três caminhões carregados com o total de 45 toneladas de massa asfáltica foram disponibilizados. As equipes iniciaram os trabalhos priorizando as vias em condições mais críticas. As primeiras frentes de serviço se concentram nas imediações da Unidade Básica de Saúde (UBS) e do campo de futebol, locais com grande fluxo de pessoas e veículos.

A prefeita Eliene Batista destacou a importância da ação e afirmou que a expectativa é contemplar todas as ruas da cidade. Ela também agradeceu o apoio do Governo do Estado, por meio da Ageto, pela parceria na melhoria da infraestrutura urbana.

“Quero agradecer imensamente ao deputado Léo Barbosa, à Ageto e ao Governo do Estado por essa importante parceria. Sabemos o quanto esses buracos têm incomodado a população, mas agora, com a chegada da massa asfáltica e o empenho das nossas equipes, começamos a resolver esse problema. Vamos priorizar os pontos mais críticos, mas o objetivo é recuperar toda a malha viária da cidade. Essa é mais uma ação do nosso compromisso com a qualidade de vida da população de Santa Tereza”, disse.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

SANTA TEREZA: Projeto de Ginástica Rítmica é fortalecido com entrega de uniformes e equipamentos

Os itens foram cedidos pela Federação de Ginástica, em parceria com a...

Prefeitura de Novo Acordo assina ordens de serviço para obras em esporte e saúde

Ações incluem reforma e ampliação do Campo de Futebol Idona Lopes e...