Nova Rosalândia recebe R$ 150 mil destinado por Léo Barbosa para aquisição de novo veículo

por Wenina — 29/05/2025 às 07:00 — em Atividade Parlamentar

O deputado estadual Léo Barbosa destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a aquisição de um novo veículo para a Prefeitura de Nova Rosalândia. O recurso foi transferido para a conta do município nesta segunda-feira, 26, e será utilizado para melhorar a mobilidade e a prestação de serviços da gestão municipal.

“Essa parceria com Nova Rosalândia reflete o compromisso do nosso mandato com o desenvolvimento e com a melhoria da qualidade de vida da população. Seguiremos trabalhando juntos para garantir mais investimentos e conquistas para o município”, afirmou o deputado Léo Barbosa.

O prefeito Enoque Portilio agradeceu o apoio do parlamentar e destacou a importância do investimento. “A chegada desse recurso é fundamental para que possamos ampliar e qualificar ainda mais os serviços prestados à nossa população. Em nome da nossa equipe e de toda a comunidade, agradeço ao deputado Léo Barbosa pela dedicação e apoio constante à Nova Rosalândia”, disse.

A aquisição do novo veículo será voltada para uso da Prefeitura, contribuindo para a logística e a eficiência nos atendimentos à população.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Mulheres vítimas de violência têm direito nacional garantido por meio de Lei de autoria do senador Eduardo Gomes

Na semana em que o Tocantins ficou em choque com o feminicídio...

Durante evento em São Miguel, Vicentinho se emocina e Amélio mostra força na região

Em um dos momentos mais marcantes da noite, Vicentinho relembrou sua relação...