Aparecidenses aceleram forte no Rally do Jalapão

por Wenina — 16/06/2025 às 18:50 — em Cidades, Destaques

Os motores rugiram alto no coração do Tocantins, e Aparecida do Rio Negro está outra vez muito bem representada na 11ª edição do tradicional Rally do Jalapão, que teve início nesta segunda-feira, 16 de junho, com largada em Palmas.

Os pilotos aparecidenses Henilton Roque (Roquinho) e Moisés Mark enfrentam um dos mais desafiadores e belos roteiros off-road do Brasil, percorrendo cerca de 1.200 quilômetros por estradas de terra e trilhas que cortam as paisagens deslumbrantes de Mateiros, Ponte Alta e São Félix do Tocantins.


A competição, que reúne os maiores nomes do rally nacional, chega ao fim nesta quinta-feira, 19, com o retorno dos competidores à capital para a aguardada cerimônia de premiação, a partir das 17h, no Capim Dourado Shopping.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus, celebrando não apenas a velocidade, mas também a resistência e técnica dos participantes.

Henilton e Moisés, com muita garra e espírito esportivo, reforçam o talento aparecidense no cenário nacional do rally e levam o nome da cidade cada vez mais longe, sobre quatro rodas e muita poeira.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Com apoio da Prefeitura, São Félix sedia etapa estratégica do Rally Jalapão

Evento atraiu competidores, equipes e entusiastas do automobilismo ao coração do cerrado...

Lagoa do Tocantins dá largada à programação esportiva da festa de São João Batista

Corridas de pedestres e provas de ciclismo movimentaram a manhã desta quinta-feira,...