Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nos dias 19 e 20 de junho

por Wenina — 17/06/2025 às 19:30 — em Cidades, Destaques

A Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quinta e sexta-feira, 19 e 20, em virtude do dia de Corpus Christi. A medida será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 17, e considera a tradição religiosa de celebração da data. O expediente e atendimentos serão normalizados na próxima segunda-feira, 23.Não será alterado o funcionamento de serviços essenciais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD); os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; Conselhos Tutelares e outros órgãos ligados ao serviço social que mantenham sistema de plantão; além do transporte coletivo público urbano de passageiros e unidades da rede municipal de ensino por terem calendário escolar próprio.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 25

Música, tradição e muito forró marcam a abertura do 34º Arraiá da...

Santa Tereza realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde e define propostas para fortalecer o SUS

Evento reuniu usuários do SUS, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da...