Corpus Christi: usuários do transporte coletivo têm tarifa zero nesta quinta-feira, 19

por Wenina — 19/06/2025 às 09:27 — em Cidades, Destaques

Na sexta-feira, 20, a cobrança volta ao normal, retornando a gratuidade do sistema de transporte coletivo no fim de semana

A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo (ATCP), informa que nesta quinta-feira, 19, a tarifa será gratuita, devido ao decreto que estabelece ponto facultativo no Munícipio, em virtude da celebração de Corpus Christi. Já na sexta-feira, 20, a cobrança volta ao normal, no valor de R$ 4,85.

No sábado, 21, e domingo, 22, será mantida a gratuidade, conforme o Decreto nº 2.466, de 29 de dezembro de 2023, que estabelece o benefício nos fins de semana e feriado.

Durante os dias de tarifa zero, o embarque é feito pelas portas traseiras dos veículos do transporte coletivo, garantindo assim a segurança e agilidade na operação.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 25

Música, tradição e muito forró marcam a abertura do 34º Arraiá da...

Santa Tereza realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde e define propostas para fortalecer o SUS

Evento reuniu usuários do SUS, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da...