PALMAS: Prefeito em exercício pastor Carlos Velozo reúne secretariado, retoma entrega de praças e pede tranquilidade

por Wenina — 30/06/2025 às 14:00 — em Cidades

Reunião aconteceu na manhã desta segunda, 30 Descrição: Reunião aconteceu na manhã desta segunda, 30

O prefeito em exercício, Pastor Carlos Velozo, reuniu na manhã desta segunda-feira, 30, todo o secretariado do município de Palmas, para orientar como devem ser os próximos dias na ausência do prefeito Eduardo Siqueira Campos(Podemos). “Foi uma fala de tranquilidade, de manutenção do ritmo do trabalho da prefeitura nos bairros, e hoje ainda o prefeito em exercício deverá fazer visitas à obras que estão em andamento pela cidade’, informou o secretário de Comunicação Élcio Mendes.

A Praça Brasília, uma criação de Eduardo Siqueira e Marcílio Ávila no Jardim Aureny I já tem sido usada como espaço de convivência pela comunidade, nas proximidades da Feira Coberta, e seria inaugurada na sexta-feira passada, dia 27, quando ocorreu a Operação da PF que afastou o prefeito eleito. O secretariado está mantido e o prefeito em exercício – que até então desempenhava uma função mais política – pediu aos chefes de pastas uma atualização de todas as ações administrativas em andamento, a fim de se familiarizar com todos os atos da gestão.

Os servidores foram pagos na sexta-feira, 27, antes do final do mês, e todo o fluxo financeiro da Prefeitura de Palmas deve seguir conforme a rotina já definida nos primeiros seis meses de gestão.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Escolas e Cmeis de Palmas recebem 120 mil novos livros para fortalecer aprendizagem

Obras reforçam as bibliotecas de Cmeis e escolas da rede municipal; distribuição...

Palmas recebe unidade móvel do Agora Tem Especialistas e amplia acesso a exames de imagens

Atendimentos se iniciaram nesta sexta-feira, 24, para pacientes já regulados para realização...