Auxílio-alimentação estará disponível para os servidores municipais de Palmas nesta quinta-feira, 10

por Jornal Folha do Jalapao — 09/07/2025 às 16:42 — em Cidades

Serão contemplados com o benefício 8.771 trabalhadores da administração pública municipal

A Prefeitura de Palmas disponibilizará o auxílio-alimentação dos servidores municipais nesta quinta-feira, 10.

Nesta folha, serão beneficiados 8.771 trabalhadores da administração pública municipal. Importante destacar que não há descontos de Imposto de Renda ou de contribuição previdenciária sobre o valor do auxílio, devido ao seu caráter indenizatório, o que garante que o valor recebido seja integralmente utilizado pelos servidores.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Entre criatividade e tradição, o trabalho que faz o Arraiá da Capital acontecer

Evento criado em 1993 cresceu junto com Palmas e se consolidou como...

Obra na Avenida Siqueira Campos dá início à pavimentação asfáltica

Prefeito Eduardo Siqueira Campos acompanha imprimação em trecho estratégico da via; obra...