CARNA NOVO ACORDO: Prefeitura prepara quatro dias de shows e muita folia para o Carnaval

por Jornal Folha do Jalapao — 11/02/2026 às 10:39 — em Cidades, Destaques

Serão oito atrações para animar a população de Novo Acordo e visitantes, com diversos estilos musicais e garantia de diversão na avenida

Novo Acordo já está em clima de festa para mais um ano de folia na avenida. A Prefeitura prepara quatro dias de shows para animar a população durante o Carnaval, levando à comunidade alegria, diversão, lazer e entretenimento de qualidade. Pelo segundo ano consecutivo, a gestão do prefeito Mateus Coelho promove a festividade, garantindo muita animação para moradores e visitantes.

De acordo com o prefeito, o objetivo é fortalecer a tradição carnavalesca no município. “Temos a preocupação de oferecer à população serviços de saúde, educação e infraestrutura de qualidade, mas também é fundamental proporcionar lazer e qualidade de vida. É isso que buscamos com o Carnaval: uma época de alegria, em que celebramos a vida. Desejo que todos tenham uma linda festa, com a presença dos moradores e dos visitantes”, destacou.


A programação começa no sábado, 14, com shows de Liel Lima e Samba de Quina; Já no domingo, 15, a festa será comandada por Nalbert e Murilo e Banda Liberou Geral. O clima de carnaval continua na segunda-feira, 16, com show do Palhaço Batatinha Frita para toda a criançada e de Hariely Santos. O encerramento será na terça-feira, 17, sob o comando de Fernando Guedes e Paula Dias.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Sonho da casa própria ganha novo capítulo para moradores da zona rural de Novo Acordo

 Município foi contemplado com 20 unidades do Minha Casa, Minha Vida Rural;...

Moradores do Quilombo Barra do Aroeira comemoram anúncio de pavimentação da comunidade

Depois de décadas de espera, moradores da Barra do Aroeira comemoram a...