LAGOA: Atlético Nacional F.C. conquista título do Campeonato Municipal de Society 2026

por Jornal Folha do Jalapao — 10/03/2026 às 09:30 — em Cidades, Destaques

Final da competição integrou a programação esportiva do aniversário de 35 anos do município e reuniu torcedores para uma noite de esporte e confraternização.

A programação esportiva em comemoração aos 35 anos de Lagoa do Tocantins movimentou a cidade e reuniu atletas e torcedores na grande final do Campeonato Municipal de Society 2026. A decisão aconteceu na noite do dia 6 e foi marcada por muita animação da torcida, disputas intensas em campo e uma premiação que valorizou os participantes da competição.

A partida decisiva foi disputada entre as equipes Veteranos e Atlético Nacional F.C., que protagonizaram um confronto bastante movimentado. Apesar do equilíbrio e da garra demonstrada pelos dois times, o Atlético Nacional F.C. conseguiu se destacar e garantiu a vitória por 3 a 0, conquistando o título da competição municipal.

A final contou com forte presença da torcida, que acompanhou cada lance da partida e incentivou os jogadores durante todo o confronto, transformando o momento em uma grande celebração do esporte dentro da programação de aniversário do município.

Premiação

Logo após o apito final, a cerimônia de premiação foi realizada no próprio campo. A equipe campeã, Atlético Nacional F.C., recebeu das mãos do prefeito Leandro Soares o troféu, medalhas e a premiação em dinheiro no valor de R$ 4 mil.

A equipe Veteranos, vice-campeã da competição, também foi reconhecida pelo desempenho e recebeu R$ 2 mil, além de troféu e medalhas.

Durante o evento, o prefeito Leandro Soares ao lado do vice-prefeito Netinho Nestor, parabenizou todos os atletas e destacou a importância do incentivo ao esporte no município, especialmente dentro das comemorações do aniversário da cidade.

Quero parabenizar o secretário Vanderlan pela realização deste campeonato e, principalmente, todos os atletas que participaram de forma espontânea, demonstrando talento e espírito esportivo. É uma alegria prestigiar uma final tão bem disputada como essa”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Esporte, Vanderlan Santos, também agradeceu a participação das equipes e o apoio da gestão municipal para a realização da competição. “Gostaria de agradecer às oito equipes que participaram do campeonato, aos torcedores que estiveram presentes e ajudaram a abrilhantar o evento, e também ao prefeito Leandro pelo apoio ao esporte em nosso município”, afirmou.

A Câmara Municipal também esteve presente na grande final, prestigiando a partida e participando do momento de premiação das equipes. Vereadores acompanharam o jogo e, ao lado do prefeito e da equipe organizadora, contribuíram com a entrega de troféus, medalhas e premiações aos atletas, reforçando o apoio do Legislativo às iniciativas que incentivam o esporte no município.

A final do Campeonato Municipal de Society integrou a programação comemorativa dos 35 anos de Lagoa do Tocantins, reforçando o incentivo à prática esportiva e promovendo momentos de integração entre atletas e comunidade.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas intensifica diálogo com Conselho Municipal de Saúde para reestruturação das UPAs

Semus destacou que a proposta é modernizar a gestão das unidades e...

ETI Olga Benário é reconhecida entre as melhores escolas do Tocantins em avaliação educacional

Unidade municipal conquista Prêmio Escola que Transforma por alto desempenho em Língua...