SANTA TEREZA: Equipe Brejo Grande é campeã do Campeonato Municipal Society Master 2026

por Jornal Folha do Jalapao — 10/03/2026 às 14:56 — em Cidades, Destaques

Brejo Grande venceu Barra do Aroeira na grande decisão e comemorou o título do Campeonato Municipal Society Master 2026 junto com a torcida.

A grande final do Campeonato Municipal Society Master 2026, realizada neste sábado, 7, movimentou o município de Santa Tereza do Tocantins e reuniu atletas veteranos do esporte amador, torcedores e autoridades em uma noite marcada por emoção e celebração do futebol. Na decisão, a equipe Brejo Grande venceu o Barra do Aroeira e conquistou o título da competição, em uma partida bastante disputada que animou o público presente.

O confronto atraiu um grande público ao campo municipal, que contou com estrutura renovada para receber atletas e torcedores. Dentro de campo, as equipes protagonizaram um jogo bastante disputado, marcado por garra e espírito esportivo. Toda a organização foi preparada pela Prefeitura, garantindo conforto e segurança para os times e para a torcida presente.

A prefeita Eliene Batista comemorou o sucesso do campeonato e ressaltou a importância do esporte para a comunidade. “Chegar a essa final foi motivo de muita alegria. Graças a Deus tivemos um dia lindo, com a animação da torcida e a vibração do time campeão. O esporte é vida, traz alegria, movimenta a economia do município e ficamos muito felizes em proporcionar esse momento para nossa população”, afirmou.

O secretário municipal de Esportes, Jardel Lourenço, também ressaltou o impacto positivo do evento para a cidade e destacou o apoio da gestão municipal às atividades esportivas.
“Eventos como esse ajudam a movimentar o comércio local, pois os comerciantes também ganham com o esporte. Quero agradecer à nossa prefeita, Eliene Diógenes, que não tem medido esforços para apoiar o esporte em Santa Tereza do Tocantins. Hoje contamos com um ambiente esportivo renovado, com campo estruturado, vestiários novos, iluminação totalmente modernizada e um espaço preparado para receber com conforto atletas e torcedores. Sem dúvida, é um dos melhores campos amadores do Tocantins”, afirmou.

Após o apito final, atletas e torcedores celebraram a conquista do Brejo Grande, que recebeu a premiação das mãos da prefeita Eliene Batista. Também participaram da entrega o secretário municipal de Administração, João Lourenço, e o secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Atos Gomes, além de secretários municipais e vereadores que prestigiaram a grande final. O momento foi marcado por comemoração, integração entre os atletas e valorização do esporte no município.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

SANTA TEREZA: Governador Wanderlei entrega ponto de internet via satélite do projeto Tocantins Conectado no Quilombo Barra do Aroeira

Ação realizada em Santa Tereza marca início da expansão da conectividade em...

Palmas ganha dois novos locais de votação e amplia estrutura eleitoral para 2026

A capital já contabiliza mais de 210 mil eleitoras e eleitores. Com...