Prefeito Eduardo Siqueira recebe alta e recupera-se em casa após tratamento cardíaco

por Jornal Folha do Jalapao — 01/05/2026 às 14:36 — em Cidades, Destaques

A partir da alta médica, Eduardo Siqueira seguirá um cronograma focado na reabilitação cardiovascular e no controle de fatores de risco para garantir seu pleno restabelecimento, informa o boletim

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, recebeu alta hospitalar na noite desta quinta-feira, 30, após apresentar uma evolução clínica favorável ao tratamento de uma síndrome coronariana aguda. Segundo as informações oficiais divulgadas pela Prefeitura de Palmas e pelo terceiro boletim médico do Hospital Saad, o gestor municipal já se encontra em sua residência, onde permanece em repouso ao lado da família.

Durante o período de internação na unidade Cardiocenter, o prefeito manteve um quadro de saúde estável e assintomático, apresentando boa resposta aos procedimentos realizados e resultados satisfatórios nos exames de controle. O boletim médico, assinado pelo cardiologista Andrés G. Sánchez, destaca que a alta foi concedida com orientações rigorosas para a continuação do tratamento medicamentoso e acompanhamento ambulatorial regular.

A partir da alta médica, Eduardo Siqueira seguirá um cronograma focado na reabilitação cardiovascular e no controle de fatores de risco para garantir seu pleno restabelecimento, informa o boletim médico.

Fonte: T1-Notícias

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 25

Música, tradição e muito forró marcam a abertura do 34º Arraiá da...

Santa Tereza realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde e define propostas para fortalecer o SUS

Evento reuniu usuários do SUS, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da...