Eduardo Gomes fortalece projeto de reeleição em Rio dos Bois afinado com grupo governista, Gaguim e Dorinha 

por Jornal Folha do Jalapao — 04/05/2026 às 15:23 — em Eleições

O senador Eduardo Gomes e pré-candidato à reeleição, foi recebido pelo prefeito Joel Rufino, maioria dos vereadores e líderes de vários segmentos em Rio dos Bois na noite deste sábado, 2. Além de jantar ele participou do rodeio, da entrega de ambulâncias e falou á população. O grupo todo na cidade o apóia para o Senado.

“São anos de trabalhos e parcerias, obras em 139 municípios em especial aqui que temos um ginásio pronto para inaugurar”, disse em discurso. “Chegaremos lá afinados igual Chitãozinho e Xororó”, disse sobre Gaguim em tom descontraído e com quem reforçou a parceria política. 

Sobre Dorinha ele disse: “uma mulher trabalhadora que o Tocantins e o país reconhecem o trabalho”, pontuou.

Fonte: Gazeta do Cerrado

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Laurez Moreira defende industrialização como quinta frente de desenvolvimento do TO

O vice-governador e pré-candidato ao Palácio Araguaia, Laurez Moreira (PSD), defendeu a...

Transparência marca maratona de entrevistas de Vicentinho, que defende equilíbrio na disputa eleitoral

Com uma agenda dedicada ao diálogo com a imprensa, o pré-candidato ao...