Rio Sono vence Santa Tereza e está na final do Copão Tocantins

por Jornal Folha do Jalapao — 25/05/2026 às 10:36 — em Cidades, Destaques

Equipe recebeu o incentivo da torcida e agora busca o título nas partidas finais contra o time de Mateiros

A etapa regional do Copão Tocantins de Futebol Amador já tem seus finalistas, e a equipe de Rio Sono será um deles. Os atletas garantiram a vaga na final após jogo contra o time de Santa Tereza, na casa dos adversários, neste domingo, 24. A partida foi regada a muita emoção e momentos de disputa acirrada, mas o placar positivo desde o início do jogo já deu o impulso para a torcida e jogadores de Rio Sono.

O placar final foi de 4×0, uma chuva de gols dos atletas riosonenses, com protagonismo de Antônio Flávio, que balançou a redes por duas vezes, além de Wullisses
e Higo Júnior.

Para o bom resultado, a torcida de Rio Sono compareceu em peso, contando com a presença da prefeita Valdéia Martins, secretários municipais e vereadores. A gestora parabenizou os atletas. “Estamos muito felizes com a conquista do nosso time e já nos preparamos para buscar o troféu de campeão. Parabenizo toda a nossa torcida e os jogadores que atuaram tão bem, vamos em frente com a próxima conquista!”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Sócrates Cirqueira, ressaltou que o otimismo é grande para a vitória. “As expectativas são muito positivas, sabíamos da dificuldade do jogo e com essa vitória saímos fortalecidos para a disputa da grande final,” comentou.

Os jogos das finais que serão contra Mateiros estão previstos para os dias 6 e 14 de junho, com locais ainda a serem definidos.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Mateiros garante vaga na final do Copão Tocantins de Futebol Amador

Equipe chega de forma inédita à final da etapa regional da maior...

III Festival Vó Vôlei de Voleibol Adaptado à Melhor Idade promove integração, saúde e qualidade de vida para praticantes em Palmas

Evento reuniu 17 equipes e cerca de 150 atletas de 45 a...