Prefeitura de Palmas recolhe mais de mil toneladas de entulho em apenas três dias

por Jornal Folha do Jalapao — 26/06/2026 às 07:54 — em Cidades, Destaques

Equipes retiraram diversos tipos de materiais descartados irregularmente em vias e áreas públicas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, recolheu 1.098 toneladas de entulhos entre os dias 22 e 24 de junho, em mais uma mobilização que vem contribuindo para a manutenção da limpeza da cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população.

As equipes retiraram diversos tipos de materiais descartados irregularmente em vias e áreas públicas, entre eles móveis velhos, papelão, galhadas, colchões, ventiladores e outros resíduos misturados ao entulho.

Os serviços de retirada de entulho e remoção de terra seguem nesta semana na Arno 32 (305 Norte), Arne 61 (504 Norte), Arno 71 (603 Norte), Arno 72 (605 Norte), Arso 32 (305 Sul), Arso 33 (307 Sul), Arso 41 (403 Sul), Jardim Aureny IV, Lago Norte, Avenida LO-29 e Arse 131 (1303 Sul).

Fonte: Secom Palmas

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

JUNHO VIOLETA: Assistência Social de Aparecida reforça ações de prevenção à violência contra idosos

O Grupo de Idosos É Preciso Saber Viver! prestigiou uma peça teatral...

NOVO ACORDO: Centro de Atendimento em Saúde 24h recebe ligação de energia e avança para fase final das obras

Ligação da energia elétrica permite o funcionamento das instalações do prédio e...