Aparecida volta a registrar casos de Covid-19

por Wenina — 05/10/2021 às 13:24 — em Cidades, Destaques

O Município de Aparecida do Rio Negro voltou a registrar casos de Covid-19 nesta semana, além de suspeitos de estarem com a doença. A Prefeitura reforça que os protocolos de prevenção ainda estão vigentes e devem ser seguidos pela população.

Aparecida do Rio Negro registrou três novos casos de coronavírus nesta terça-feira, 5 de outubro, após mais de 30 dias sem registros da doença. Além dos três novos casos ativos, há ainda dois suspeitos, conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito da Cidade, Suzano Marques, destacou que todos os esforços continuam na luta contra o vírus, e se necessário novas medidas serão tomadas. “Toda decisão que a Gestão toma é em conjunto com os secretários e equipe de Governo. Se no decorrer da semana virmos que há necessidade vamos nos reunir para avaliar a situação”, disse o gestor.

Além das medidas de prevenção, Aparecida tem avançado na vacinação na aplicação das primeiras e segundas doses, o que refletiu na baixa do número de casos. A Secretaria Municipal de Saúde está realizando a vacinação das doses de reforço nos idosos. Na semana passada foi a vez do público acima de 85 anos.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Palmas Capital da Fé reúne famílias e emociona público na segunda noite do festival

Programação intergeracional teve atrações infantis, jovens talentos e show de Luciano Camargo,...

Padre Fábio de Melo é a principal atração desta segunda-feira, 16, do 10º Capital da Fé

Terceira noite será marcada por shows católicos aguardados pelo público; programação começa...