LAGOA DO TO: Prefeito Leandro participa de visita técnica para conhecer modelos de concessão de parques

por Wenina — 07/10/2021 às 09:18 — em Cidades, Destaques

Juntamente com prefeitos e representantes dos municípios que compõem as regiões do Jalapão e Cantão, o prefeito Leandro Soares está em visita a modelos bem-sucedidos de concessão de unidades de conservação no Sul do Brasil.

O prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares, compõe uma comitiva de representantes dos municípios que abrangem as regiões do Jalapão e Cantão, que está visitando modelos bem-sucedidos de concessão de unidades de conservação no Sul do Brasil.


A visita tem o objetivo de observar os benefícios e vantagens de realizar a concessão dos parques, seguindo exemplos que geraram bons resultados, com foco no processo de concessão que vem ocorrendo no Tocantins, além de trocar experiências motivadoras para maior engajamento com o projeto.
Leandro destacou que vem obtendo êxito e conhecendo na prática a realidade das concessões.

“Estamos vendo todo o trabalho e investimento feito na área do turismo nestes locais e eu acredito nisso, que o Jalapão vai estar cada dia melhor, com toda a infraestrutura mais adequada e ampliando a geração de renda. Estou aqui para dar esse apoio, trocando novas ideias e vendo que realmente esse processo poderá trazer mais qualidade de vida para o nosso povo”, avaliou o prefeito de Lagoa.


A visita conta com representantes de diversos municípios, acompanhados pelo vice-governador Wanderlei Barbosa e pelo superintendente da Secretaria de Parcerias e Investimentos, Pedro Olímpio.


Estão presentes ainda os prefeitos de Santa Tereza do Tocantins, Antônio Campos, Rio Sono, Itaír Martins, vice-prefeito de Mateiros, Domingos Barreira, além da líder comunitária do Povoado Mumbuca, Ilana, prefeita de Lizarda, Suelene Lustosa, prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, e vice-prefeita de Ponte Alta do Tocantins, Juliana Gastaldi, além dos prefeitos da Região do Cantão

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Câmara de Aparecida debate melhorias na cidade e encaminha pautas para comissões

Vereadores reforçam cobranças por estradas vicinais, revitalização de parque, investimentos na educação...

Prefeitura de Palmas anuncia implantação de semáforos inteligentes na Capital com câmeras de última geração

Tecnologia substitui sensores no asfalto e ajusta abertura e fechamento de semáforos...