Prefeitura de Santa Tereza realiza recuperação de pontos críticos nas estradas vicinais

por Wenina — 03/02/2022 às 10:10 — em Cidades, Destaques

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura está fazendo a manutenção visando o escoamento da produção agrícola e a segurança dos moradores

A Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins está realizando os serviços de manutenção das estradas vicinais nas regiões rurais do município. Conforme explicou o secretário municipal de Agricultura, João Leite, os reparos estão sendo feitos essencialmente em locais que estão mais críticos.

“Estamos atendendo às solicitações e fazendo as melhorias em trechos que estão com maior necessidade, e que precisam de manutenção imediata, com estragos causados pelas chuvas, enxurradas e erosões”, disse.

A recuperação está neste momento na região do entorno da cidade e segue nos próximos dias paras regiões Baixão Grande, Cândidos e Barra do Aroeira. Com isso a Prefeitura possibilita o escoamento da produção agrícola e a segurança dos moradores.

Para isso estão sendo executados cascalhamento e drenagem em locais que são caracterizados como atoleiros. A equipe está utilizando o maquinário municipal como retroescavadeira, pá-carregadeira, motoniveladora, e caminhão caçamba.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeito de Palmas decreta ponto facultativo na próxima segunda, 29, para servidores acompanharem jogo da Seleção Brasileira

Partida é a quarta da equipe canarinho na disputa pela taça da...

Prefeitura de Palmas avança na reforma de quadras poliesportivas da cidade

Nesta semana, as estruturas da Arne 14 (110 Norte) e da Arno...