Tocantins chega a 79 confirmações de Covid em 8 dias; 13 cidades já registraram infectados

por Wenina — 28/04/2020 às 15:35 — em Estado

Hoje o Tocantins contabilizou 79 casos confirmados de Covid-19.

São 05 novos casos em Araguaína e 04 em Palmas, além das novas cidades que agora entraram para a relação: Augustinópolis (01), São Miguel do Tocantins (01) e Tabocão (01), totalizando 12 novos casos.

As cidades que já registram infectados são: Guaraí, São Miguel do Tocantins, Augustinópolis, Tocantinópolis, Sítio Novo, Tabocão, Paraíso do Tocantins, Palmas, Dianópolis, Gurupi, Araguaína, Couto Magalhães e Cariri do Tocantins

Atualmente, o Tocantins apresenta 02 óbitos, 17 pacientes estão recuperados, 56 pacientes ainda em isolamento domiciliar e quatro pacientes estão internados: 02 na rede pública e 02 na rede privada.

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 17h.

Nos últimos 8 dias o aumento de casos foi de 125% no Tocantins saltando de 35 para 79 os casos confirmados. (Gazeta do Cerrado)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Mais Médicos abre 23 vagas para reforçar atenção básica no Tocantins

Edital prevê oportunidades para atuação em áreas prioritárias do SUS, como equipes...

Justiça Eleitoral amplia atendimento e define plantões nas zonas do Estado

A ampliação ocorre em razão do fechamento do cadastro eleitoral para 2026...