Aparecida se classifica para próxima fase do Copão Tocantins de Futebol Amador em jogo contra Lajeado

por Wenina — 25/04/2022 às 10:56 — em Cidades, Destaques

Em uma disputa acirrada contra a equipe de Lajeado, o time de Aparecida do Rio Negro venceu o mata-mata e garantiu a participação na próxima etapa. O primeiro jogo da região foi realizado do Estádio Kedson Barros neste sábado, 23

O time de Aparecida do Rio Negro foi vitorioso em sua primeira partida no Copão Tocantins de Futebol Amador, neste sábado 23. O Paris FC, jogando em casa contra o time de Lajeado, Esporte Clube, enfrentou uma disputa acirrada no Estádio Kedson Barros, com resultados positivos para o time anfitrião e com o forte apoio da torcida.

Após o placar de 2 x 2 no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis, sendo que a equipe de Aparecida conseguiu a vitória com o placar final de 5 x 4.

Presente no jogo, o gerente de Juventude do Estado, Fernando Mota, explicou que o campeonato conta com 123 municípios escritos e o objetivo do Estado é proporcionar a interação dos municípios, fomentando o esporte local e estadual. Ele ainda avaliou positivamente a parceria com o município. “É uma cidade muito aconchegante e contamos com uma parceria integral, com uma estrutura boa e bem organizada, tanto na parte material, quanto ao apoio aos atletas. A expectativa é a melhor possível de realizar um bom campeonato”, completou. 

Conforme o secretário Municipal de Juventude, Ricardo Carvalho, a Prefeitura Municipal de Aparecida prestou apoio a realização do evento, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. “Ficamos muito felizes por ser a sede do primeiro jogo da nossa região e o entusiasmo é grande. O esporte é vida e a Secretaria abraça essa parceria dando o maior apoio a Seleção Aparecidense de futebol de campo”, disse.

O técnico do time aparecidense, Jackson Alexandre, comemorou a primeira vitória. “Este copão é muito importante para Aparecida por ter cidades de todo o Estado participando. Temos um time muito bom, com atletas de qualidade e nós estamos com ótimas expectativa para avançar nas próximas fases”, disse.

A próxima participação do Paris FC será em uma partida com data a ser definida em Santa Tereza do Tocantins, contra o time da cidade anfitriã.  

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

LAGOA: Assistência Social promove lazer e integração para idosos no Balneário Brejo Grande

No encontro, cerca de 60 idosos receberam novos uniformes e participaram de...

Mateiros realiza capacitação das equipes que atuarão nas barreiras para recolhimento da taxa de turismo

No total, 30 pessoas participam do treinamento relacionado ao sistema que será...