Márcio Rocha é nomeado secretário de comunicação e Zorivan assume interinamente Setas

por Wenina — 20/05/2022 às 10:10 — em Estado

Diário Oficial desta quinta, 19, trouxe a nomeação do jornalista e presidente da AVECOM, Márcio Rocha, e do secretário executivo Zorivan Monteiro

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nomeou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 19, o jornalista e presidente da Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins (AVECOM), Márcio Anderson Raimundo da Rocha, como secretário de Estado da Comunicação. O cargo era ocupado por Luiz Celso, exonerado a pedido na última terça-feira, 17.

O documento também traz a nomeação de Zorivan Monteiro de Castro Soares, secretário executivo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), para responder interinamente pela pasta. Quem comandava a Setas era José Messias Alves de Araújo, também exonerado na terça-feira, e nomeado como secretário extraordinário de Política de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria.

(T1-Notícias)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Tocantins terá aumento do ICMS dos combustíveis a partir de fevereiro de 2027

Novos valores entram em vigor em fevereiro de 2027 e atingem diesel,...

Governo do Tocantins capacita mais de 2,3 mil trabalhadores com foco na qualificação profissional

Novos cursos de Social Media e Marketing Digital estão com matrículas abertas...