MATEIROS: Prefeitura trabalha na conclusão de aterramento da área do Complexo Esportivo

por Wenina — 01/09/2022 às 11:57 — em Cidades, Destaques

A base do complexo e primeira etapa da obra está sendo concluída pela Prefeitura, sendo o pontapé inicial para a construção que será mais um atrativo esportivo e cultural para moradores e turistas

A Prefeitura de Mateiros está dando continuidade aos primeiros procedimentos necessários para a construção do Complexo Esportivo do município, concluindo o aterramento para que a empresa inicie a execução da obra. As equipes e materiais já estão no terreno que foi disponibilizado pela gestão municipal para a obra, situado ao lado do Centro de Convenções.

O investimento é do Governo do Estado, por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de emprego. O local será mais um atrativo para moradores e turistas e contará com pista de caminhada, academia ao ar livre, banheiros, feira coberta para a comercialização de produtos, quiosque, quadra de futsal, parque infantil, além de arborização e iluminação.

O prefeito Pastor João Martins destaca que a conquista representa um grande avanço para os moradores. “Disponibilizamos o terreno para comportar a obra e estamos finalizando o aterramento. Estamos ansiosos por essa execução, agradecemos o Governo do Estado por estar destinando esses recursos, o local que será muito útil para a população e turistas. Vai ter uma feira que é um sonho da população, que irá fomentar a nossa economia, ajudar os pequenos produtores e a agricultura familiar”, ressaltou.

O secretário municipal de Agricultura, Darley Sousa, disse que a obra tem um significado relevante para a agricultura. “Essa feira é um sonho da população, algo que nossa comunidade está esperando há muito tempo e o prefeito Pastor João teve essa visão, ou seja, um local que vai possibilitar o impulsionamento do turismo, da economia, da convivência da comunidade”, frisou.

A empresa vencedora da licitação responsável pela obra já está com o material para iniciar a construção logo após a conclusão do aterramento.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas realiza limpeza em área pública e mantém visitas contra a dengue na região norte

Frentes de trabalho atuam com retirada de entulho em área verde; visitas...

Manutenção viária atende as Quadras Arse 21, Arne 13 e Avenidas LO-23, NS-04 e NS-01

Serviços foram executados em dois dias pela Prefeitura de Palmas em trechos...