Senador Irajá sofre acidente em rodovia do Tocantins; esposa ficou ferida e motorista morreu

por Wenina — 26/10/2022 às 12:07 — em Estado

O senador, que foi candidato ao governo do Tocantins nessas eleições, teve ferimentos leves. A esposa dele ficou ferida e precisou ser socorrida.

O senador do Tocantins Irajá sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (26) em Arraias, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo em que ele estava capotou várias vezes na TO-050. O motorista não resistiu e morreu no local. No carro também estava a esposa do político, Milena Beatriz Sens Silvestre, que ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 na altura do km 406. A polícia informou que a principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção no local onde há uma descida e uma curva.

Irajá, que foi candidato ao governo do Tocantins nas Eleições 2022, teve ferimentos leves. A esposa dele foi socorrida com graves ferimentos e um helicóptero do Centro de Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi ao local do acidente para prestar socorro.

O corpo do motorista, que não teve o nome revelado, ficou preso às ferragens do veículo. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

(G1-TO)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governador Wanderlei inaugura colégio militar e participa de passagem de comando da PM nesta sexta, 8, em Araguaína

Com investimento de R$ 18.037.863,23, nova unidade escolar amplia a estrutura da...

Agrotins 2026 apresenta o futuro do agro com Inteligência Artificial, genética animal e novas culturas

Novidades como microverdes, melhoramento genético e soluções práticas ampliam as possibilidades no...