RIO SONO: Alunos da Escola Municipal Os Amiguinhos recebem primeiro diploma em formatura

por Wenina — 20/12/2022 às 07:58 — em Cidades, Destaques

Os pequeninos concluíram a primeira etapa da vida estudantil e encerraram o ciclo da educação infantil com um lindo momento festivo, ao lado dos pais, professores e colegas

A Escola Municipal Os Amiguinhos, em Rio Sono, despediu-se dos estudantes da Educação Infantil Pré II, no dia 7 de dezembro, com a formatura realizada no Centro Comunitário. O momento contou com toda a pompa, homenagens, agradecimentos e alegria por parte dos pequenos.

A emoção foi grande e não faltaram motivos para que os pais, responsáveis e colaboradores comemorassem o momento tão importante para os estudantes, pais e servidores da instituição. Os alunos adentraram o espaço com as becas em tons de azul para receberem o aguardado diploma.

Durante o evento as autoridades presentes puderam parabenizar os formandos e desejar uma vida estudantil cheia de muitos outros diplomas. A vice-prefeita Leila Campos agradeceu a presença de todos e elogiou a atuação dos pais e professores.

“É uma honra poder estarmos juntos comemorando essa conquista. Quero parabenizar os formandos, os pais por se esforçarem em proporcionar este momento e também a equipe da escola que se empenhou em realizar a formatura. Agradeço pelo convite e me alegro em estar compartilhando este momento com vocês”, comentou Leila.

A primeira-dama Tálita Martins enfatizou que a formatura representa uma mudança na vida dos alunos. “Esse é um momento lindo e gratificante, uma despedida da Escola Os Amiguinhos, um passo para seguir na Escola Municipal Tomás de Aquino, um local em que vocês irão conviver com outros colegas e professores, mas todos com a mesma intenção de educar e proporcionar um ensino de qualidade”, pontuou.

O secretário municipal José Araújo foi representado pela coordenadora pedagógica Samira Castro, que ressaltou a importância do ato para os estudantes. “Esse é um momento especial e importante para cada criança, são os primeiros degraus de uma grande jornada que com certeza será cheia de muitas conquistas e tantas outras vitórias que virão pela frente”, disse.

A diretora da unidade de ensino, Iara Guimarães agradeceu a todos os familiares pela presença, interesse, colaboração, participação e dedicação em estarem juntos no momento tão especial. “Quero agradecer pela presença das autoridades e a todos os funcionários que trabalharam incansavelmente para que a formatura se tornasse memorável para nossas crianças. Parabéns a todos!”, finalizou.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas realiza limpeza em área pública e mantém visitas contra a dengue na região norte

Frentes de trabalho atuam com retirada de entulho em área verde; visitas...

Manutenção viária atende as Quadras Arse 21, Arne 13 e Avenidas LO-23, NS-04 e NS-01

Serviços foram executados em dois dias pela Prefeitura de Palmas em trechos...