Prefeita Deusany e parceiros se voluntariam em ação de Natal para crianças de Novo Acordo

por Wenina — 27/12/2022 às 08:16 — em Cidades, Destaques

Com o intuito de promover um Natal mais divertido para os pequenos, foi realizado um torneio de futsal com a entrega de presentes. Os brinquedos também estão chegando às crianças da zona rural

As crianças do município de Novo Acordo estão tendo um natal mais que especial. A prefeita Deusany Batista se reuniu com parceiros para se voluntariarem em uma ação que teve como intuito proporcionar mais diversão para os pequenos durante o Natal. Além de parceiros, também participaram colaboradores, como servidores municipais, diretores e secretários.

Caracterizada de Mamãe Noel, a prefeita Deusany fez a alegria das crianças com a entrega de muitos presentes, além de sorteios de brindes especiais como tablets, bolas, dentre outros. A emoção tomou conta do espaço quando o Papai Noel chegou à festa. Todos queriam abraçar, segurar na mão, pegar para ver se era mesmo o bom velhinho. Na hora da entrega dos presentes, muita expectativa.

O evento ocorreu neste sábado, 24, no Ginásio de Esportes Luisinho. No local, as crianças participaram de um Jogo Solidário organizado pelo professor da Escolinha de Futsal, João Pedro Dourado. Os times campeões receberam medalhas de ouro, prata e bronze.

Este é o segundo ano em que é realizada a ação, como comentou a prefeita Deusany. A gestora disse que o momento foi idealizado com o intuito de levar alegria para as crianças durante o Natal.

“Dá gosto ver o sorriso das nossas crianças, o brilho no olhar ao ganhar um presente, ao ter um momento de diversão. O Natal é isso, é você levar alegria para alguém, pois o nascimento de Cristo nos revela isso, que o amor e a doação devem estar acima de tudo, pois o próprio Deus se doou e se fez homem para salvar a humanidade. Quero agradecer a todos que se voluntariaram comigo e fizeram deste natal um momento de alegria para as crianças”, disse a prefeita.

As crianças que não compareceram ao ginásio estão recebendo os presentes em casa, inclusive nas regiões rurais, como Novo Horizonte, Assentamento Primogênito, regiões do Murici e Taboca.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Santa Tereza participa de formação para fortalecer atuação dos conselheiros tutelares

Capacitação reuniu representantes de mais de 40 municípios tocantinenses para aprimorar conhecimentos...

Festival Gastronômico de Taquaruçu impulsiona economia do distrito e movimenta setores de Palmas

Reconhecido como um dos maiores festivais gastronômicos da Região Norte do País,...