Vicentinho Jr testa positivo para Covid-19 e vai tomar hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina e zinco

por Wenina — 28/07/2020 às 09:54 — em Atividade Parlamentar, Destaques

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ele comunicou o resultado na manhã do dia 27, após um teste de rotina que faz semanalmente.

“Estou assintomático, sem dores, sem resfriado, mas vou seguir todas as orientações médicas. Primeiro, ficar isolado aqui em casa, passarei a tomar a medicação apropriada a base de hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, sulfato de zinco e farei todos os trabalhos agora de forma virtual”, disse Vicentinho ao aderir ao protocolo defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que também está infectado pela Covid-19.

O parlamentar tocantinense pede à população que redobre os cuidados preventivos. “A covid-19 não é brincadeira”, acrescenta. Vicentinho Júnior passará 15 dias em isolamento domiciliar.

“Logo logo, após esses 15 dias de isolamento, farei novos testes e, confirmando a cura, voltarei ao debate e embate político no estado do Tocantins”, finalizou.  

Vicentinho Júnior é o primeiro parlamentar da bancada federal do Estado a testar positivo para Covid-19.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Palmeirópolis recebe R$ 310 mil destinados por Léo Barbosa para reforma do Ginásio de Esportes

O município de Palmeirópolis recebeu, no final do ano passado, uma emenda parlamentar no...

Aleto registra avanço na produção legislativa em 2025

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) encerrou o ano de 2025 com...