Prefeitura de Santa Tereza inicia operação tapa-buracos nas vias urbanas

por Wenina — 09/02/2023 às 10:58 — em Cidades, Destaques

A equipe municipal está realizando os reparos com o material disponibilizado pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), que foi solicitado pelo prefeito Antônio Campos

Com a intenção de melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade, a Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins iniciou nesta quarta-feira, 8, a operação tapa-buracos nas vias urbanas. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com as chuvas intensas que ocorrem neste período.

Os serviços estão sendo executados pela equipe da Prefeitura e maquinário municipal. A operação foi iniciada na Avenida Marechal Castelo e vai ter continuidade nas ruas que fazem cruzamento com a via principal, com o intuito de realizar os reparos em toda a zona urbana.

Por meio da solicitação do prefeito Antônio Campos, foram disponibilizadas 12 toneladas de material pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). O prefeito está acompanhando os serviços e agradeceu a parceria da Agência e Governo do Estado.

“Estamos realizando a operação tapa-buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitam dos serviços. O objetivo é deixar todas as vias em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Reforçamos a nossa gratidão à ATS que nos disponibilizou o material, assim como ao Governo do Estado”, disse o prefeito.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rompimento de barragem no Tocantins é alvo de inquérito do Ministério Público

Estrutura fica no Rio Dueré, em Formoso do Araguaia, no sul do...

Prefeitura de Palmas assina ordem de serviço do Projeto Água no Campo nesta quinta, 2

Solenidade acontece na Vila Agrotins e oficializa início de obras que levarão...