Prefeitura de Santa Tereza inicia operação tapa-buracos nas vias urbanas

por Wenina — 09/02/2023 às 10:58 — em Cidades, Destaques

A equipe municipal está realizando os reparos com o material disponibilizado pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), que foi solicitado pelo prefeito Antônio Campos

Com a intenção de melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade, a Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins iniciou nesta quarta-feira, 8, a operação tapa-buracos nas vias urbanas. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com as chuvas intensas que ocorrem neste período.

Os serviços estão sendo executados pela equipe da Prefeitura e maquinário municipal. A operação foi iniciada na Avenida Marechal Castelo e vai ter continuidade nas ruas que fazem cruzamento com a via principal, com o intuito de realizar os reparos em toda a zona urbana.

Por meio da solicitação do prefeito Antônio Campos, foram disponibilizadas 12 toneladas de material pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). O prefeito está acompanhando os serviços e agradeceu a parceria da Agência e Governo do Estado.

“Estamos realizando a operação tapa-buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitam dos serviços. O objetivo é deixar todas as vias em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Reforçamos a nossa gratidão à ATS que nos disponibilizou o material, assim como ao Governo do Estado”, disse o prefeito.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Com apoio da Prefeitura de Palmas, Taquaruçu recebe evento que integra motociclismo, cultura e turismo neste fim de semana

Taquaruçu Moto Rock será realizado nos dias 2 e 3 de maio,...

Campanha Maio Amarelo começa em Palmas com alerta sobre responsabilidade coletiva

Abertura reuniu autoridades e instituições e reforçou que enxergar o outro é...