APARECIDA: Prefeito Suzano Marques reforça parcerias e busca recursos em Brasília

por Wenina — 10/02/2023 às 11:05 — em Cidades, Destaques

O gestor visitou os parlamentares no Congresso Nacional e renovou parcerias em benefício do município, solicitando recursos para a execução de melhorias

O prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Marques, esteve na Capital Federal, entre os dias 8 e 10 de fevereiro com o objetivo de buscar recursos para o município. Suzano participou de diversas audiências com parlamentares do Tocantins e foi bem recebido nos gabinetes do Congresso Nacional.

O gestor teve um encontro com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz de Oliveira, e também se reuniu com a nova senadora pelo Tocantins, Professora Dorinha, senador Eduardo Gomes, deputado Federal Carlos Gaguim e deputado Federal Ricardo Ayres. O prefeito também esteve no gabinete do deputado federal Eli Borges.

Conforme o prefeito Suzano os encontros foram produtivos, uma vez que houve a sinalização positiva da destinação de recursos para o atendimento das demandas do Município.

“Volto bastante otimista, foram audiências bastante produtivas em que pudemos debatendo pautas de interesse do município. Esta visita mostra a nossa vontade e necessidade de estar atendendo o nosso povo. Tenho certeza que em breve estaremos colhendo os frutos dessa viagem em que volto com alegria e esperança renovada para trabalhar cada vez mais em prol do nosso município. Sou grato pelas parcerias que firmamos e por ser sempre bem recebido!”, ressaltou.

A viagem teve o intuito de reforçar solicitações já realizadas anteriormente nos gabinetes dos parlamentares, com demandas para diversas prioridades, como custeio da saúde para manter médicos 24 horas e medicamentos, infraestrutura com pavimentação asfáltica e em bloquetes das ruas da cidade, a construção de uma nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), recursos para a recuperação de estradas vicinais, a aquisição de um caminhão coletor de lixo e uma patrol para dar maior assistência à zona rural.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rompimento de barragem no Tocantins é alvo de inquérito do Ministério Público

Estrutura fica no Rio Dueré, em Formoso do Araguaia, no sul do...

Prefeitura de Palmas assina ordem de serviço do Projeto Água no Campo nesta quinta, 2

Solenidade acontece na Vila Agrotins e oficializa início de obras que levarão...