Município de Rio Sono recebe visita de representantes da Secretaria Estadual de Esportes

por Wenina — 16/03/2023 às 08:42 — em Cidades, Destaques

O objetivo da visita foi o convite para que o município participe dos Jogos dos Servidores, que estão com inscrições abertas em todo o Tocantins

O município de Rio Sono recebeu nesta quarta-feira, 15, a visita de representantes da Secretaria Estadual de Esportes. A visita ocorreu na Câmara Municipal, onde a equipe foi recebida pelo secretário municipal de Esportes, Nélio Américo. O gerente de esportes Joelson de Oliveira e o coordenador de modalidades Rafael Fernandes levaram à Gestão Municipal o convite para a participação nos Jogos dos Servidores, que estão com as inscrições abertas.

O secretário Nélio destacou que é importante que os servidores municipais participem para mostrar a força do esporte riosonense. “Recebemos a vocês do Esporte Estadual com muita alegria e com certeza Rio Sono vai participar, vamos fazer a divulgação aqui na nossa cidade e buscar a atuação dos funcionários públicos”, disse.

A vice-prefeita Leila Campos participou do encontro e agradeceu o convite do Governo Estadual. “Estamos muito animados com essa proposta dos jogos dos servidores e que vão contribuir muito. Desde já agradecemos a Secretaria de Esportes pelo convite e ao nosso governador Wanderlei Barbosa”, comentou.

A reunião também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Osmário Fonseca e do vereador Antônio Selé. Osmário defendeu a participação do município nos jogos. “Quero parabenizar o Governo Estadual pela iniciativa, com certeza será algo que vai unir os servidores em prol do esporte em todo o nosso estado”, concluiu.

Jogos dos Servidores

A competição envolverá todo o funcionalismo público do Tocantins (municipal, estadual e federal), além dos servidores das Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa e Instituições Públicas Financeiras. A comissão organizadora também informa a inclusão de instituições parceiras, cuja relação pode ser conferida no regulamento geral da competição.  

As inscrições deverão ser confirmadas através de preenchimento da ficha própria da competição disponibilizada no site da Secretária dos Esportes e Juventude, através do link https://www.to.gov.br/seju/jogos-dos-servidores/41oltxjv5vhh, devendo ser entregues, via e-mail (inscricoes@seju.to.gov.br).

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

RIO SONO: Município recebe Certificado do Selo Diamante de Transparência do Tribunal de Contas

Certificação máxima foi comunicada por ofício da presidência do órgão após avaliação...

Ação integrada facilita emissão da nova Carteira de Identidade Nacional para servidores de Palmas

Iniciativa realizada nesta quinta-feira, 26, agiliza a rotina dos servidores municipais e...