Ponte Alta sedia Congressos Umadetins e Unadeto, com a participação de 1.500 evangélicos

por Wenina — 03/04/2023 às 10:10 — em Cidades, Destaques

Os eventos tiveram o apoio da Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins e reuniram uma multidão de evangélicos. Além de movimentar a cidade, os congressos demonstraram a força da fé, pregação da Palavra e apresentações musicais

O prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão, participou neste final de semana do maior evento evangélico da Região Sudeste do Tocantins: o 32º Congresso da União de Mocidade do Estado do Tocantins – Ministério de Madureira (Umadetins), e 3º Congresso União de Adolescentes do Estado do Tocantins (Unadeto), que pela primeira vez foi sediado em Ponte Alta do Tocantins.

O evento ocorreu entre os dias 31 de março e 2 de abril, e contou com a participação de mais 1.500 pessoas, entre moradores e caravanas vindas de diversas cidades da região sudeste. Com pregações, shows e apresentações, o Umadetins foi realizado no Ginásio de Esportes Valdecy Galvão Messias Filho, que ficou lotado pelos participantes.

Música, animação, oração, louvor, Palavra, e demonstrações de fé foram as marcas do evento que também movimentou a cidade e contou com o apoio da Prefeitura. O prefeito Kleber do Sacolão esteve abertura, juntamente com a primeira-dama Rosana Farias, além do presidente da Câmara Municipal, Gustavo Barros, e vereador Railton Faustino (Taquara).

O gestor destacou a importância dos eventos religiosos para o município e disse que estará sempre à disposição para apoiá-los. Em um gesto simbólico, ele repassou a chave do município ao pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madeira, Campo de Ponte Alta, Ailton Bispo.

“Quero desejar boas-vindas a todas as igrejas das cidades vizinhas do sudeste do nosso estado e parabenizar pelo Umadetins e Unadeto aqui em Ponte Alta. Neste momento faço essa entrega da chave do município para que esse Congresso ocorra na paz de Deus. É um evento grandioso e para nós é um privilégio recebe-los, com certeza traz mensagens positivas aos nossos jovens. É uma satisfação estar prestigiando e ajudando um evento dessa magnitude”, disse o prefeito.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Com apoio da Prefeitura de Palmas, Taquaruçu recebe evento que integra motociclismo, cultura e turismo neste fim de semana

Taquaruçu Moto Rock será realizado nos dias 2 e 3 de maio,...

Campanha Maio Amarelo começa em Palmas com alerta sobre responsabilidade coletiva

Abertura reuniu autoridades e instituições e reforçou que enxergar o outro é...