SÃO FÉLIX: Podemos e PSDB, confirmam candidatura de Silvio Lira e Aldecy Ferreira dia 16 de setembro

por Wenina — 08/09/2020 às 18:39 — em Destaques, Eleições

O Podemos e o PSDB irão compor as candidaturas de Silvio Lira e Aldecy Ferreira, para prefeito e vice-prefeito de São Félix. A Convenção será no dia 16 de setembro, às 18h, na Câmara de Vereadores da Cidade.

Em edital publicado pelos Presidentes das Comissões Provisórias Municipais dos Partidos Podemos e PSDB, do município de São Félix, com fulcro nas disposições estatutárias dos Partidos, bem como na legislação eleitoral vigente, Convoca todos os convencionais com direito a voto, membros da Comissão Provisória Municipal, para comparecerem à CONVENÇÃO MUNICIPAL DO Podemos e PSDB, a ser realizada no dia 16 de setembro, das 15h às 18h, na Câmara de Vereadores.

Na ocasião os nomes de Silvio Lira e Aldecy Ferreira serão homologados para a candidatura e prefeito e vice-prefeito de São Félix.

A convocação foi dirigida a membros dos diretórios central dos dois partidos, bem como aos vereadores, deputados estaduais com domicílio eleitoral no Município, e aos delegados à Convenção Estadual.

A reunião, conforme a publicação, seguirá a seguinte ordem do dia:

1 –Deliberar sobre a formação de coligação partidária para a eleição majoritária (prefeito e vice-prefeito), incluindo a discussão, aprovação e nome da coligação;

2 –Escolher/proclamar os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, bem como o respectivo plano de governo;

3–Escolher/proclamar os candidatos a Vereador;

4 – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

A recomendação, devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Silvio Lira

Silvio foi secretário da Saúde em São Félix em 2012 e 2013. Assumiu a Secretaria Executiva da Saúde em Porto Nacional, entre os anos de 2013 a 2015. Entre 2015 a 2017 assumiu a Secretária da Saúde de Pindorama. Voltou ao cargo de secretário da saúde em Porto Nacional em abril de 2017 na gestão do prefeito Joaquim Maia.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Lagoa do Tocantins seguem abertas até 16 de janeiro

Pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino para efetivar as...

Educação de Santa Tereza do Tocantins garante crescimento de recursos para 2026

Município receberá mais de R$ 5,6 milhões do Fundeb em 2026, com...