Oficializados: Antônio Campos e Donizete Pereira são lançados candidatos à Prefeitura de Santa Tereza
Postado em 14/09/2020
Em evento obedecendo às normativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto aos cuidados contra a propagação do coronavírus, a Convenção que homologou Antônio Campos e Donizete foi realizada na tarde deste domingo 13.
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6986-scaled.jpg)
Aconteceu na tarde deste domingo, 13 de setembro, em frente ao Paço Municipal, a Convenção Partidária que escolheu Antônio Campos (PTB), como candidato à prefeito de Santa Tereza do Tocantins. Donizete Pereira (Cidadania) foi escolhido como candidato a vice-prefeito.
O evento que aconteceu em clima de otimismo, mantendo todas as exigências da Organização Mundial da Saúde, teve início às 14h e finalizou por volta das 18h.
O palco foi composto pelos candidatos da majoritária, Antônio Campos e Donizete Pereira, Alice Lourenço, os ex-prefeitos Joaquim Vieira e Neto Trajano, deputado Cleyton Cardoso e os 10 candidatos a vereadores.
O cerimonial foi de responsabilidade de Flaviane Carvalho, André Donatto e Geovanna Campos. O evento ainda contou com a execução do Hino Nacional e as bênçãos do pároco do Município, Padre Aguinaldo Alves e do Pastor Elias Rocha.
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6716-scaled.jpg)
Em suas palavras, o pároco disse que o momento é de alegria em fazer uma reflexão e oração para os futuros gestores do Município. “É importante que Deus esteja presente em nossas vidas e pedirmos que ele abençoe os futuros gestores do Município. Vocês têm uma missão importante que é governar essa cidade. Vocês serão os representantes do povo. Sem Deus vocês não vão conseguir Governar, se fizer má administração tem um Deus que vai cobrar de cada um”, reforçou padre Aguinaldo.
Na ocasião o pároco ainda afirmou que: “Toda autoridade vem de Deus. O bom político é aquele que olha o lado carente do povo. Aquele que olha para as necessidades da comunidade, aquele que promete, mas também cumpre. Ser político não é profissão, é uma missão”, finalizou o padre.
Pronunciamentos
Antônio Campos, candidato a prefeito autorizado pela convenção municipal, emocionou-se ao falar sobre sua trajetória política, lembrou da origem de sua família e pediu permissão a Deus para seguir sua missão na vida política. “Muito obrigada pelo apoio da minha família, obrigada aos meus parceiros por acreditar e me incentivar a lutar por Santa Tereza. Tenho ao meu lado um bom companheiro, Donizete é homem forte e corajoso. Tenho uma equipe corajosa, que tem o mesmo propósito que eu: trabalhar para as famílias de Santa Tereza”, agradeceu.
Antônio Campos falou de seus projetos para o Município e lembrou que nos últimos quatros anos, não deixou de estar ao lado do povo, “nunca me ausentei do meu trabalho voluntário, porque eu tenho minha missão aqui nessa terra, não era a de prefeito, mas sempre fui humano e acredito que com a boa vontade e a proteção eu sempre ia conseguindo ajudar o povo”, ressaltou.
Ao falar da união que conquistou, Antônio Campos fez questão de citar nomes e pediu ao povo de Santa Tereza que acredite na proposta de seu Governo, pois traz benefícios para os mais carentes. “Nossa união veio para somar: Antônio Campos, Jailson Carvalho, Donizete Pereira, Joaquim Vieira e Neto Trajano juntos aqui hoje, temos um só objetivo: trabalhar e cuidar do nosso povo. Tenho ao meu lado uma grande mulher, dona Alice Lourenço, para assumir o trabalho social e cuidar do nosso povo, trazer de volta todas as ações sociais de nosso Município. Acredite, que vai dá tudo certo”, finalizou o candidato.
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6912-scaled.jpg)
Donizete
O candidato a vice-prefeito, Donizete Pereira, agradeceu o apoio que tem recebido, e frisou que tem por objetivo ajudar Antônio Campos a trabalhar pelo Município. “Não vamos representar e nem tentar beneficiar um grupo de pessoas, estamos aqui representando toda minha cidade de Santa Tereza. Estamos nesta caminhada em prol da melhoria para toda comunidade”, reforçou Donizete
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6775-scaled.jpg)
Deputado Cleyton Cardoso
Presente na convenção, o deputado estadual Cleyton Cardoso (PTC), atual secretário de governo, e representante do governador Mauro Carlesse no evento, reforçou a importância em saber fazer política e ter compromisso com o povo. O deputado falou do orgulho que tem em ser um dos representantes do Município. Ele ainda pediu a proteção de Deus em sua caminhada para acompanhar as convenções. “Na política tem desgastes, mas tem muitas coisas boas que a gente conquista. Vejo Neto Trajano um homem sábio, que está aqui do lado de Antônio. Como representante desse município, eu quero retribuir ainda mais. Mesmo estando esses quatro anos fora do poder, Antônio não deixou o povo de Santa Tereza. A eleição de Antônio não é cobrada, é de credibilidade. Eu vim aqui pedir ao povo de santa Tereza que juntos abracemos essa campanha”, ressaltou o deputado.
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6807-scaled.jpg)
Jailson Carvalho
O coordenador Jailson Carvalho deixou suas palavras de solidariedades aos familiares que sofrem pela perda de filhos no Município. “Estamos aqui pedindo a Deus a presença dele em nossas vidas, estamos aqui começamos uma campanha limpa, essa é nossa meta. Há quatro anos eu caminhava junto a Antônio, hoje estamos unidos ainda mais, com o mesmo entusiasmo em prol de benefícios para Santa Tereza. Nossa campanha é praticar o perdão, isso fez com que hoje pudéssemos estar aqui juntos, pois Antônio Campos merece essa oportunidade, e o povo de Santa Tereza está carente de um amigo, de uma mão amiga e de um gestor amigo”, ressaltou Jailson.
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6828-scaled.jpg)
Neto Trajano
O ex-prefeito Neto Trajano, participou do evento e lembrou do carinho que tem pelo Município. Ele elogiou a composição da chapa. “Antônio Campos e Donizete são pessoas de respeito e confiança. Acredito que são duas pessoas que vão trabalhar com o mesmo objetivo. Momento de grande alegria, de comemorar a união desses dois partidos. Quero dizer a vocês que jamais deixaria de escolher o melhor para Santa Tereza”, afirmou Neto Trajano.
Ao lembrar as decepções vivenciadas no município, o ex-prefeito Neto reforça que quem não sabe recolher seus erros e perdoar, são pessoas que não tem compromisso com Deus e com o povo. “Eu nunca fui e nunca vou ser baú para guardar mágoa, rancor e ódio. A política muda de quatro em quatro anos, e hoje estamos aqui corrigindo nossos erros. Precisamos trazer de volta o trabalho social em nosso Município, e por isso, eu peço à dona Alice Campos, que cuide do povo, eu sei o tamanho da importância das ações sociais para as famílias de Santa Tereza. O município sente falta do trabalho social de nossa gestão, tínhamos uma equipe social que trabalhava em prol dos mais necessitados, e hoje o município não conta mais com essa assistência. Em oito anos, eu fui prefeito, prefeito do povo, estive a cada dia atendendo as pessoas em todos os lugares. Hoje eu peço a vocês moradores de Santa Tereza, vamos juntos trazer de volta o desenvolvimento e o progresso para Santa Tereza, e para isso está aqui conosco, Antônio Campos e Donizete. Vamos à luta”, finalizou o ex-prefeito.
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6809-scaled.jpg)
Joaquim Vieira
O ex-prefeito Joaquim Vieira, falou da importância da união que veio para somar e trazer de volta para Santa Tereza o desenvolvimento. O ex-prefeito mencionou a união do grupo e da importância dela. “Hoje todos aqui tem o mesmo compromisso, estamos lutando para trazer um homem sério para governar Santa Tereza. Porque é necessário, nosso povo precisa de assistência, precisam ser cuidados. Nós confiamos em Antônio e Donizete, por isso vamos nos unir, eu conheço a historia de Antônio, desde seu pai, a história de uma família honesta. Hoje estamos unidos para construir um futuro bem próximo. Acreditamos que Antônio e Donizete vão fazer o que eu e Neto Trajano fizemos e muito mais”, enfocou o ex-prefeito. Joaquim Vieira concluiu seu pronunciamento conclamando a população para que se unam a eles. “Homens e mulheres de santa Tereza, eu hoje faço um pedido a vocês, vamos acompanhar Antônio e Donizete, pois eles têm compromisso com vocês”, reforçou.
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_6630-scaled.jpg)
![](https://folhadojalapao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_7014-scaled.jpg)