Em requerimentos, Vilmar solicita melhorias para rodovias do Sudoeste do Estado

por Wenina — 24/05/2023 às 15:13 — em Atividade Parlamentar

Requerimentos solicitam do Governo do Estado ações de manutenção nas rodovias da região Sudoeste do Estado

Atendendo a uma demanda dos municípios, o deputado Vilmar de Oliveira (SD) apresentou na sessão desta quarta, 24, requerimentos que solicitam do Governo do Estado ações de manutenção nas rodovias da região Sudoeste do Estado.

Por solicitação do vereador Durval Jorge, de Sandolândia, o parlamentar apresentou a necessidade de conservação das TO´s 181 e 070, com roçagem e sinalização. Na TO-181, o parlamentar solicita a roçagem e a sinalização horizontal e vertical, no trecho de 49 quilômetros que liga Sandolândia a Araguaçu. Já para a TO-070, o trecho que necessita de conservação compreende 69 quilômetros, entre Sandolândia e Formoso do Araguaia.

Em Lagoa da Confusão, a demanda trazida pelo vereador Davi da Ambulância é pela construção de redutores de velocidades na TO-255, no perímetro urbano, a fim de reduzir acidentes e até óbitos, como já ocorreu na rodovia.

“Rodovias bem sinalizadas são um importante fator para redução dos acidentes de trânsito e a conservação de vidas, por isso contamos com a parceria do Governo do Estado no atendimento dessas importantes demandas”, completou o parlamentar durante a apresentação dos requerimentos.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

PL de Léo Barbosa visa criação de programa itinerante de cinema, leitura e cultura no TO

O deputado estadual Léo Barbosa apresentou o Projeto de Lei nº 206/2026,...

Dorinha garante mais de 520 moradias para famílias rurais, indígenas e quilombolas

A atuação conjunta de Dorinha, Governo Federal e entidades de moradia contemplará...