APARECIDA: Município registra 7 novos casos nesta terça-feira e contabiliza 96 infectados

por Wenina — 20/10/2020 às 15:02 — em Cidades, Destaques

Só nesta terça-feira, 20, sete novos casos foram registrados no Município, e 15 pessoas foram notificadas como suspeitas. O número de suspeitos é recorde para um único dia.


Apesar do aumento no número de curados, Aparecida do Rio Negro tem tido aumento considerável no número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus. A cada dia se torna mais distante o objetivo de zerar os casos, já que as aglomerações tem se intensificado cada vez mais.


O boletim desta terça-feira, 20, teve recorde no número de pessoas com sintomas e suspeitas de estarem com a doença: 15, passando a contabilizar o total de 21. O aumento também ocorreu no número de infectados, passando a ser 96, sendo que nove estão em tratamento.


O desrespeito ao distanciamento social são alguns dos fatores que podem ter influencia no aumento.

Confira o boletim na íntegra:

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Dia do Evangélico reúne multidão e abre programação dos 44 anos de Rio Sono

Mensagens de fé, canções gospel e momentos de oração emocionaram o público...

Prefeitura de Aparecida do Rio Negro celebra Dia do Gari com homenagens e entrega de uniformes

Gestão Municipal homenageia profissionais com almoço comemorativo Neste sábado, 16 de maio,...