Motorista de caminhão bitrem perde o controle e tomba na rotatória de entrada de Novo Acordo

por Wenina — 05/10/2023 às 08:24 — em Cidades, Destaques

Homem sofreu ferimentos na cabeça e fraturou uma perna, segundo a Polícia Militar (PM).

O motorista de um caminhão bitrem perdeu o controle do veículo e entrou com tudo em uma rotatória de Novo Acordo, na região central do estado. Câmeras de segurança conseguiram registar o momento exato em que o veículo desgovernado invadiu o canteiro.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (3). Vídeos do circuito de monitoramento da região mostram que às 15h19, o veículo pesado invadiu o canteiro da rotatória, que fica na entrada da cidade. Em outros ângulos é possível ver que o caminhão só parou depois que uma parte tombou. Ele teria ficado sem freio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro ficou ferido no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e o homem relatou dores na cabeça, nas costas e apresentava uma fratura no joelho direito. A vítima foi levada para atendimento médico em Palmas.

Depois do atendimento da ocorrência, os militares entregaram o veículo a um amigo do caminhoneiro.

Fonte: G1-TO

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Feira Jardim Encantado movimenta Taquaruçu

Com apoio da Prefeitura de Palmas, programação, até domingo, 5, acontece na...

Palmas deve ter calor mais intenso em 2026 por influência do El Niño, alerta meteorologista

Fenômeno deve intensificar as ondas de calor especialmente no período de estiagem...