Tocantins - 23/10/2020 - 02:16

Aldete Borges é 5º nome que deve disputar a Prefeitura de Novo Acordo

Postado em 01/09/2020

Compartilhe no:

A pré-candidata do PSC é um dos cinco nomes que devem disputar a eleição de novembro. Visionária, ela tem levado seu nome aos novoacordenses com propostas em várias áreas.  

 Até o dia 16 de setembro, data limite das convenções, muitas articulações serão feitas para definição dos nomes e das alianças que devem concorrer às eleições municipais de Novo Acordo em novembro. O quinto nome atuante como pré-candidata no Município é Aldete Borges (PSC). Além dela, também pontuam seus nomes os pré-candidatos Sildomar Pereira (MDB), Helânio Gomes (PTB), Deusany Batista (DEM), e, Mateus Coelho (PSL).

As convenções municipais que ocorrerão neste mês irão definir os nomes da disputa, que já estão circulando no Município em busca de apoios. A pré-candidatura de Aldete Dias Matos Borges (PSC) é confirmada e tem respaldo do ex-prefeito Gerson Borges, deputados estaduais e várias lideranças locais.

Pré-campanha

Graduada em Pedagogia e Bacharel em Direito, Aldete visualiza Novo Acordo com respeito aos cidadãos e atua com trabalhos sociais desde a sua aposentadoria em 2017, e neste ano deu uma pausa em seus trabalhos para se dedicar a sua pré-candidatura. O nome do vice na composição de Aldete deve ser anunciado até as convenções.

O Jornal Folha do Jalapão entrou em contato com os demais quatro pré-candidatos do Município nesta segunda-feira, 31, e hoje, reforça a reafirmação da pré-candidatura de Aldete Borges, confirmando cinco nomes na pré-campanha do Município.

#Em nenhum momento este veículo de comunicação teve a intenção de promover os demais pré-candidatos, deixando de trazer o nome de Aldete na respectiva matéria veiculada ontem.

Compartilhe no:

Relacionados