Tocantins - 25/11/2020 - 11:37

Alessandra Araújo: a graça que ultrapassa a tela do computador

Postado em 31/01/2018

Compartilhe no:

O seu humor autêntico e simples tem feito com que Alessandra se torne uma celebridade. Ela conquistou o Tocantins e agora o Brasil.

Usando a simplicidade da fazenda e os itens ligados à vida no campo, a jovem Alessandra Araújo tem feito sucesso ao repercutir, na internet, vídeos com sátiras e bom humor.
Um dos vídeos postados alcançou mais de 30 milhões de visualizações. Nele, a jovem brinca ao dar dicas de como levantar a sobrancelha. “Fiz na época que estava na moda a sobrancelha de henna”, conta.
Sem filtros, arte, efeitos ou qualquer tipo edição, os vídeos contam apenas com a espontaneidade de Alessandra para atrair a audiência. O cenário é a fazenda e os objetos cenográficos são os mais simples. Vão desde pedras a uma embalagem de extrato de tomate. “Eu uso o que está à minha volta.”
A página no Facebook foi criada no início do ano passado por sugestão de um dos irmãos. “Eu sempre fiz vídeos, mas não postava. Todo mundo lá em casa achava engraçado, daí o meu irmão falou para eu criar a página e ver no que ia dar.” Alessandra também tem um canal no Youtube.
Próprio da internet, o sucesso de Alessandra ultrapassa as barreiras do local onde vive. “Achei que só as pessoas de Aparecida iam gostar e me conhecer”. Porém, a jovem afirma que recebe mensagens de pessoas de vários países. “Estado Unidos, Espanha, Japão e Portugal. Também já ganhei presente de uma fã.”
Sucesso
O sucesso chegou até as telas da TV Globo, quando no dia 29 de novembro esteve no Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, causando frisson nos “Alefãs”, como ela mesma se refere aos amigos e fãs. A youtuber também participou do Programa “Eliana”, no SBT, e de reportagens da imprensa nacional.

Retorno para casa
Ao retornar para sua casa no dia 1 de dezembro, Alessandra foi recebida com festa pelos aparecidenses. Já na entrada da cidade a jovem foi recepcionada com muita alegria pelos amigos, familiares e autoridades locais.
Após muitas fotos, todos desceram em carreata, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade. Nem a forte chuva impediu que os fãs fossem ao local para prestigiar a jovem celebridade, que com carinho atendeu a todos.
O prefeito Deusimar Amorim fez questão de também receber a jovem, e em nome dos aparecidenses a parabenizou. “Tenho certeza que é só o começo de uma carreira e de um futuro brilhante. Deus te proporcionou este início de muito sucesso, com um orgulho para a sua família, para Aparecida do Rio Negro, para o Tocantins e todo o Brasil, e tudo isso é fruto do seu talento”, disse ele.
A tia de Alessandra, Fátima Teles, homenageou a jovem em nome da família. “Que sua humildade te leve pra frente, com o nome da nossa cidade, você é um orgulho para Aparecida do Rio Negro, estamos muito felizes e o que pudermos nós iremos fazer”, comentou.
Durante a recepção, Alessandra usou do seu humor e agradeceu a todos. “Foi tudo uma surpresa pra mim, estou muito feliz por cada um que está aqui, com a presença da minha família, dos que me apoiaram. Eu gosto muito do que eu faço e só tenho a agradecer, por cada um que curte, compartilha, pois é por isso que estou aqui”, concluiu.

Compartilhe no:

Relacionados