Aleto realiza sessão especial para apresentação da Campanha da Fraternidade 2025 nesta quarta, 9

por Wenina — 08/04/2025 às 07:00 — em Atividade Parlamentar

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) realizará, às 9 horas desta quarta-feira, 9, uma sessão especial para apresentação da Campanha da Fraternidade 2025, idealizada anualmente pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A campanha será apresentada pelo arcebispo metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, no plenário da Casa, para parlamentares, servidores, comunidade católica e pessoas interessadas.

Com o tema “Fraternidade e Ecologia Integral”, tem como lema “Deus viu que tudo era muito bom”. O objetivo da Campanha, segundo a CNBB, é sensibilizar as pessoas para a importância de preservar o Meio Ambiente.

Durante a sessão, Dom Pedro fará a entrega dos textos-base da Campanha. “Esse gesto busca sensibilizar os deputados e a comunidade para a importância de temas, incentivando o debate e a busca conjunta por soluções fraternas e justas para os desafios da sociedade”, esclarece.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Assembleia abre espaço para mulheres empreendedoras da Amazônia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (MDB), destacou a importância...

Dorinha Seabra anuncia R$ 7,5 milhões em emendas nas contas de 55 municípios para ações de assistência social e esporte

A senadora Dorinha Seabra Rezende (UB) anunciou nesta segunda-feira, 27, ter garantido...