Amélio Cayres filia-se ao MDB nesta terça-feira, 31, em Palmas

por Jornal Folha do Jalapao — 30/03/2026 às 09:40 — em Eleições

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Amélio Cayres, se filiará ao MDB nesta terça-feira, 31, às 18h,  na sede do partido em Palmas. O parlamentar será recepcionado pelo pré-candidato ao Senado, Alexandre Guimarães, e Vicentinho Júnior, que disputa o Governo pelo PSDB. A informação foi compartilhada pelo próprio Amélio em sua rede social. 

Fonte: T1-Notícias

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Laurez Moreira defende industrialização como quinta frente de desenvolvimento do TO

O vice-governador e pré-candidato ao Palácio Araguaia, Laurez Moreira (PSD), defendeu a...

Transparência marca maratona de entrevistas de Vicentinho, que defende equilíbrio na disputa eleitoral

Com uma agenda dedicada ao diálogo com a imprensa, o pré-candidato ao...