Tocantins - 20/06/2021 - 01:25

Antônio Campos é diplomado para assumir a Prefeitura de Santa Tereza

Postado em 17/12/2020

Compartilhe no:

 Os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para administrar o Município se reuniram na Câmara Municipal para a videoconferência de diplomação. Antônio Campos se pronunciou em nome dos demais futuros gestores da Região do Jalapão.

Na manhã desta quinta-feira (17) durante solenidade virtual do Tribunal Regional Eleitoral, transmitida pelo sistema disponibilizado do site do TRE-TO, o prefeito eleito de Santa Tereza do Tocantins, Antônio Campos (PDT) e seu vice, Donizete Pereira (Cidadania), foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

Os vereadores eleitos se reuniram com os futuros gestores na Câmara Municipal da Cidade, de onde participaram da transmissão virtual. Como prefeito mais bem votado da Região, Antônio Campos se pronunciou em nome de todos os prefeitos eleitos.

“Assumo aqui, um compromisso com a sociedade Santaterezense de fazer o melhor que um gestor pode fazer, e honrar esses votos que obtive, afirmo que vou governar para todos, pois a política se encerrou dia 15/11 e a nossa cidade precisa avançar. Convido aos colegas prefeitos eleitos da região do Jalapão:  Sra. Deusanir, Sussu, Suzano, Carlão, Leandro, para que possamos nos unir e buscarmos melhorias para nossa região junto ao Governo do Estadual e Federal, pois temos potencial para crescer e desenvolver, precisamos é apenas de oportunidade, apoio e recursos financeiros”, ressaltou o futuro gestor de Santa Tereza.

Também foram diplomados os eleitos das cidades de Novo Acordo, Aparecida do Rio Negro, Lagoa do Tocantins, São Félix, Lizarda e Rio Sono. A diplomação é o rito pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado, confirmando que o político está apto para assumir o cargo.

Compartilhe no:

Relacionados