Tocantins - 31/07/2021 - 00:20

Antônio Campos viaja a Brasília em busca de recursos para Santa Tereza

Postado em 24/02/2021

Compartilhe no:

Sabendo das dificuldades do Município de Santa Tereza, o prefeito Antônio Campos viajou à Brasília no último dia 23 de fevereiro em busca de parcerias para o desenvolvimento do município, principalmente para as áreas de Saúde e Infraestrutura, que são as prioridades.


Acompanhado pelo deputado estadual Claiton Cardoso, em Brasília o prefeito se reúne com outros gestores da região no gabinete dos deputados federais Carlos Gaguim e Dorinha Seabra e do senador Eduardo Gomes.
Entre as reivindicações solicitadas para o Município, Antônio Campos reivindica a liberação das emendas destinadas no ano de 2020. O prefeito ainda busca por emendas para ampliação do saneamento, melhorias na Saúde, Educação e Agricultura.


Com a deputada professora Dorinha Seabra, o prefeito busca firmar a aquisição de um ônibus para atender no transporte dos universitários e uma van para transportar os pacientes de hemodiálise. Junto à deputada, o prefeito também vai reivindicar emendas para o saneamento da Barra da Aroeira.


Através do senador Eduardo Gomes, será debatida a conquista de emendas para convênios que já estão em andamento, como é o caso de saneamento e convênio para o meio ambiente, junto ao Ministério da Integração Nacional. Outras demandas serão apresentadas no encontro com Senador, já que ele se comprometeu com Santa Tereza, em aprotar recursos para a educação e saúde. Com o deputado Gaguim, o prefeito busca por emenda que ele já destinou, e que está em andamento, que é a liberação de R$ 1 milhão para pavimentação.


Segundo o prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do município. “Temos que ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade”, ressalta o prefeito.

Compartilhe no:

Relacionados