Tocantins - 24/06/2024 - 13:47

Folha do Jalapão

Ao lado do governador Wanderlei, Antônio Andrade lança pré-candidatura a prefeito de Porto Nacional

Postado em 27/05/2024

O deputado federal Antônio Andrade (Republicanos) lançou oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Porto Nacional em evento no sábado, 25, em evento no setor Nova Capital. A futura chapa terá o vereador Soares Filho (Progressistas) como vice. A cerimônia foi prestigiada pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), senador Eduardo Gomes (PL), deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas), entre outras lideranças. A organização afirma que cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes. 

Em discurso, Antônio Andrade fez menção às gestões de Fábio Martins, Vicentinho Alves, Tereza Martins e do irmão, Otoniel Andrade, à frente de Porto Nacional. Todos também marcaram presença no evento. Para o pré-candidato, a boa governança destas administrações deve retornar. O político também minimizou ataques que alega estar recebendo de opositores. “Quem antecipa eleição e gera divergências é a oposição. Quero ser gestor do município para fazer mais e muito melhor, de modo que não está na minha lista de interesses discutir coisas que não irão contribuir em nada para a melhoria de vida da população portuense”, pontuou.

APOIO

Em discurso, Wanderlei Barbosa exaltou o projeto do aliado.”Toinho trabalha pelo povo com dedicação, compromisso e com a verdade. É por isso que estamos juntos nesse projeto de construção da Porto Nacional que queremos, de avanços e desenvolvimento. Juntos, vamos transformar essa cidade”, disse. Vicentinho Júnior fez coro ao republicano. “Ele já mostrou que é o melhor nome. Está preparado. Estamos juntos meu irmão, para mudar Porto Nacional com um trabalho sério, transparente, honesto, e que propicie o crescimento da nossa cidade, vamos cuidar das pessoas”, afirmou o presidente do Progressistas no Tocantins. (

Compartilhe no:

Relacionados