Tocantins - 24/01/2021 - 18:02

APARECIDA: Câmara elege nova Mesa Diretora com Ernane Araújo como presidente

Postado em 02/01/2021

Compartilhe no:

A chapa única “Trabalhando com honestidade” foi eleita logo após a sessão de posse do prefeito Suzano Lino. Ernane Araújo foi eleito para a presidência da Casa de Leis pela primeira vez.

 

O vereador Ernane Araújo (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Aparecida do Rio Negro para o ano de 2021. Os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal foram conhecidos nesta sexta-feira (1), em Sessão Solene, logo após a cerimônia de posse dos vereadores, do prefeito Suzano Lino e do vice-prefeito Assis Coutinho.

Durante o processo eleitoral foram escolhidos o presidente, a vice-presidente Yara Rocha (PSD), o 1ª secretário Evandro Barbosa (MDB), o 2° secretário Neto Tavares (MDB), e o tesoureiro Matheus Santana (PSD).

O vereador Ernane Araújo foi eleito presidente da Câmara por unanimidade pela Chapa Única “Trabalhando com honestidade”. Os votos foram proclamados por cada vereador de forma aberta ao público. A votação para a Mesa Diretora começou logo após a posse dos eleitos.

Ernane fez um breve agradecimento pelos votos recebidos. “Obrigado a todos pela eleição, sem palavras. Já fui vereador por um curto período após assumir como suplente, e hoje me sinto realizado, tanto como vereador mais bem votado, como por me tornar presidente desta Casa de Leis. Com certeza vamos trabalhar incansavelmente por um Legislativo mais atuante”, disse ele. Os eleitos foram aplaudidos pelo público que esteve presente na solenidade de posse e foram parabenizados por amigos e familiares.

Compartilhe no:

Relacionados