Tocantins - 02/12/2020 - 13:35

APARECIDA: Carmelita e Roberto realizam caminhada e contam com apoio de populares e líderes políticos

Postado em 13/10/2020

Compartilhe no:

Hellen Souza – Coligação A Força de Aparecida


A candidata à prefeita de Aparecida do Rio Negro pela coligação “Força de Aparecida”, Carmelita Tavares (PDT), junto com seu vice-prefeito, Roberto Xavier (SD), fizeram uma grande caminhada que culminou com a inauguração do comitê de campanha, neste domingo, 11.


Apoios


Na oportunidade, o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) além de declarar apoio a candidatura de Carmelita Tavares, falou que será um aliado de sua gestão como prefeita. “Os adversários tentam a todo custo tirar a candidatura de Carmelita no tapetão, mentindo e publicando pesquisas falsas. Mas o povo sabe , o povo tem inteligência e já fez a sua escolha, que vai ter a força da mulher administrando a nossa cidade de Aparecida do Rio Negro. Eu como deputado estadual quero te dizer Carmelita, que estarei ao seu lado, lutando com você por mais políticas públicas”, afirmou o deputado.


O vice-prefeito de Aparecida do Rio Negro, Serginho Castro (PSD) falou do compromisso que Carmelita Tavares tem com Aparecida e declara mais uma vez seu apoio a sua candidatura. “Apesar de muita chuva o povo aparecidense compareceu para essa grande caminhada. Isso só comprova que Aparecida quer Carmelita Tavares para prefeita. Estamos sim no caminho certo, não vamos andar pra trás. Carmelita está preparada para ser prefeita de Aparecida, ela sabe cuidar do povo. A oposição está desesperada, inventando pesquisas falsas e espalhando mentiras, isso é atitude de gente desesperada. O povo aparecidense merece respeito. Aparecida do Negro já escolheu, é 12 no dia 15 de novembro”, disse Serginho.


Grande caminhada


A multidão vestida de azul percorreu as ruas da cidade com muita animação e mesmo debaixo de chuva a caminhada aconteceu e seguiu até a Praça José Eurico Costa onde também foi realizada a inauguração do comitê da coligação “A Força de Aparecida”, que fica na rua Sebastião Vasconcelos.


Roseane Nunes de Barros Martins, mais conhecida com Rose do Cras, participou da grande caminhada e falou, ” foi uma grande emoção participar da maior caminhada que Aparecida do Rio Negro já teve. Depois de um temporal que caiu aqui em Aparecida, o povo saiu às ruas para caminhar com Carmelita e dizer que a próxima prefeita de Aparecida se chama Carmelita Tavares 12. A mãe tá on, a Rose do Cras é 12″.


Emocionada, Carmelita Tavares (PDT) agradece todos que participaram da grande caminhada e fala do seu comprometimento com as famílias aparecidenses. “Estou muito feliz e muito honrada com a presença de todos vocês mesmo depois tanta chuva. Isso é a prova que vocês está certos da vitória do 12 no dia 15 de novembro. Tenham a certeza que vocês terão uma mulher prefeita em defesa de todas as famílias de Aparecida do Rio Negro”, disse Carmelita.


O candidato a vice-prefeito Roberto Xavier (SD) também agradeceu a participação de todos e afirmou que essa foi a maior caminhada que Aparecida já teve. “Quero agradecer cada um de vocês que saíram de suas casas para fazer dessa caminhada, a maior que Aparecida já teve, e prestigiar a inauguração do nosso comitê. Estamos certos da vitória do 12 no dia 15 de novembro, vamos a luta”, discursou Roberto.

Compartilhe no:

Relacionados